OFERTA - 20% de Desconto, use cupom COLECO20

Perguntas Frequentes

Quanto tempo demora a entrega da Coleco?

Por favor, veja nossa página de entrega aqui para mais detalhes.

 

Por que alguns itens demoram mais do que outros?

Além de preparar milhares de pedidos na Coleco que imprimimos internamente, nos orgulhamos de oferecer uma ampla variedade de camisetas, moletons, jogos e muitos outros produtos que são exclusivos e com os nossos designs.

Estes produtos são adquiridos ou desenvolvidos sob encomenda de nossos fornecedores confiáveis ​​para que a mesma qualidade seja mantida. Esse processo pode demorar um pouco mais para o envio em comparação com empresas que possuem estoque do produto, consulte os e-mails de confirmação do pedido ou as páginas do produto para obter os prazos de entrega estimados.

 

Como conseguir um cupom de desconto da Coleco?

Enviamos regularmente códigos de desconto em nosso boletim informativo e pop-ups no site. Também aproveitamos para oferecer 20% de desconto na primeira compra.

Mas se você está sem cupons de desconto para sua compra e deseja um novo. Publique uma postagem sua nas redes sociais com uma camiseta da Coleco marcando nosso Instagram e a #tag #coleco que iremos enviar para você um cupom de 10% para suas compras.

 

Não recebi um email de confirmação para minha compra?

Por favor, verifique suas pastas de spam ou lixo eletrônico para quaisquer e-mails automatizados que possam ter sido redirecionados incorretamente. Se você acha que inseriu seu endereço de e-mail incorretamente, entre em contato conosco em [email protected] para que possamos corrigir isso para você.

 

Posso recolher a minha encomenda?

Infelizmente, não podemos oferecer serviços de coleta de pedidos em nossas instalações.

 

Quando é feito o pagamento?

O pagamento é processado na fase de checkout. Aceitamos através do cartão de crédito/débito ou PIX através do portal seguro para pagamentos da Mercado Pago.

 

Meu pedido diz 'Concluído', mas não o recebi?

Você pode verificar o status de um pedido que fez através de sua conta, isso mostrará os detalhes do pedido, incluindo os prazos de entrega dos seus itens. Cada etapa do processo de pedido tem um status diferente, explicado abaixo:

Processamento/Pagamento Confirmado - Este status significa que seu pedido foi recebido e aceito e suas mercadorias estão sendo preparadas antes do envio.

Completo - Quando seu pedido é despachado, seu status é alterado para 'Concluído', isso significa que seu pedido foi postado e está a caminho de você. 'Completo' não é uma indicação de que um pedido está sendo entregue.
Fechado - Se você solicitou o cancelamento de um pedido, esse será o status para o qual seu pedido será alterado.

Pagamento pendente - Se o seu pedido permanecer em "Pagamento pendente" por mais de alguns minutos, pode haver um problema com o pagamento e você deve contato com nosso Atendimento ao cliente para obter assistência.

 

Por que apenas parte do meu pedido foi enviada?

Enviamos seus itens assim que estiverem disponíveis para envio. Se você tiver itens com prazos de entrega mais longos do que o restante do seu pedido, nós os enviaremos separadamente assim que eles estiverem prontos. Isso não afeta a postagem que você pagou. Consulte o e-mail de confirmação do seu pedido ou o seu acesso com senha em coleco.com.br para obter os prazos de entrega.

 

O endereço do meu pedido está incorreto?

É sua responsabilidade fornecer em detalhes o endereço correto. Se você acredita que inseriu um endereço incorreto, entre em contato conosco o mais rápido possível enviando um e-mail para [email protected] ou através do WhatsApp 11978232525. O envio da mensagem não garante que seu pedido seja enviado de forma correta, mas tentaremos corrigir quaisquer erros antes que seu pedido seja enviado.

Se o seu pedido foi enviado com detalhes incorretos, infelizmente, não podemos ser responsabilizados por quaisquer atrasos ou falhas nas entregas. Se o seu pedido for devolvido para nós como devolução ao remetente ou falha na entrega, entraremos em contato para combinar uma nova entrega com uma taxa de reenvio.

 

Como posso rastrear meu pedido?

Consulte seu e-mail ou seu acesso seguro em coleco.com.br para acompanhar o seu pedido. 

 

Não recebi a minha encomenda

Consulte a nossa página de “Prazo de Entregas” para obter informações sobre os prazos de entrega. Se você ainda acha que deveria ter recebido seu pedido, entre em contato com o número do seu pedido para obter mais informações.

 

Onde posso ver seus guias de tamanho?

Você pode ver o nosso guia de tamanhos aqui.

 

Como faço para devolver um item?

Por favor, veja nossa página de Devoluções para mais informações.

 

Você faz venda no atacado?

Entre em contato conosco para obter mais informações sobre pedidos no atacado.

 

Onde posso ver seus Termos e Condições, Política de Cookies e Política de Privacidade?

Você pode ver todas as informações em nossa politica de privacidade e nosso termo de uso.

 

Sou designer, como faço para vender minhas criações na Coleco?

Trabalhamos com muitos grandes artistas e acreditamos que temos um acordo mutuamente benéfico e transparente em vigor para permitir que você venda suas criações na Coleco enquanto ganha royalties. 

Se você estiver interessado em uma parceria com a Coleco, entre em contato com alguns exemplos de seu trabalho através do link e teremos prazer em conversar com você. Idealmente, gostaríamos de designs originais de sua propriedade que não dependam de slogans comerciais ou outras marcas.